Entretenimento

Confira o resumo da semana da novela "A lei do amor"

a-lei-do-amor-logo-resumo-das-novelasSegunda-feira, 28: Zelito (Danilo Ferreira dos Santos) dá um soco em Tião (José Mayer). Vanessa (Amanda Mirasci), a secretária de Tião, é demitida. Camila (Bruna Hamú) aconselha Jéssica (Marcella Rica) ficar longe de Tião. Salete (Claudia Raia ) conta a Helô (Claudia Abreu) que Flávia (Maria Flor) ainda não sabe sobre o sumiço de Isabela (Alice Wegmann). Tião manda Valdir (Marcos Marcondes) matar Zelito. Augusto (Ricardo Tozzi) garante a Vitória (Camila Morgado) que nada vai separá-los. Pedro (Reynaldo Gianecchini) comenta com Analu (Bianca Müller) que Bruno (Armando Babaioff) está preocupado com Fausto (Tarcísio Meira). Helô indica Olavo (Tato Gabus Mendes) para ser advogado de Zelito. Hércules (Danilo Grangheia) vê Luciane (Grazi Massafera) com Venturini (Otávio Augusto) em uma foto. Gustavo (Daniel Rocha) diz a Valdir que conhece Zelito. Ciro (Thiago Lacerda) humilha Vitória. Ruty Raquel (Titina Medeiros) conversa com Antônio (Pierre Baitelli) na tentativa de convencê-lo a dar uma chance para o pai. Fininho (Hugo Resende) se aproxima de Zelito. Augusto vai buscar Vitória e Mág (Vera Holtz) o destrata. Pedro pede que Vitória prometa que nunca mais vai ficar sozinha com Ciro. Fininho coloca uma pílula na bebida de Zelito. Mileide (Heloisa Perisée) liga para Salete e pede que Zelito volte para casa. Zelito morre de overdose.
Terça-feira, 29: Wesley (Gil Coelho) e Salete choram ao receberam a notícia da morte de Zelito. Salete conta a Flávia o que aconteceu com Zelito e Isabela; depois demite Gustavo. Ciro se desculpa com Vitória e Pedro incentiva a irmã a voltar a morar com Augusto. Tião volta atrás na demissão de Vanessa e pede segredo à secretária sobre a visita de Zelito. Tião reafirma para Miro (Jorge Lucas) que vai fazer Mág se apaixonar por ele. Pedro nota que Salete evita falar sobre a descoberta de Zelito. Pedro e Helô desconfiam de Tião. Edu comenta com Pedro que vai levar Xanaia (Bella Piero) para jantar em sua casa. Camila conta para Analu a agressão que sofreu. Salete pede que Jéssica se afaste de Tião. Ciro beija Yara (Emanuelle Araújo) e ela fica furiosa. Pedro questiona Vanessa e ela nega que Zelito tenha procurado Tião. Helô vê uma moça que acredita ser Isabela (Alice Wegmann) em Paraty.
Quarta-feira, 30: Helô não consegue alcançar a suposta Isabela. Mág admite para Ciro que está gostando do flerte de Tião. Antônio diz a Sansão (Arlindo Lopes) que Venturini tentou matar Pupa, a mulher dele. Pedro provoca Mág dizendo que os documentos que Pupa entregou à Polícia podem comprometê-la. Aconselhado pela mãe, Hércules decide seguir Luciane e Fausto teme ao ver o filho levar sua arma. Helô conta a Tiago que acha que viu Isabela em Paraty. Hércules flagra Luciane com Venturini e atira, mas não acerta e a mulher o ofende. Aline (Arianne Botelho) diz a Marcão (Paulo Lessa) que Yara está traindo Misael (Tuca Andrada) com Ciro. O genro de Mág deixa uma sacola para seu filho com Santa (Carmen Frenzel) e pede que ela entregue a Vitória. Mág é seduzida por Tião. Camila avisa Pedro que chamou Letícia para jantar. Edu se surpreende ao saber que Xanaia é virgem. Tião põe Xanaia para fora de sua casa. Letícia concorda com a proposta de Pedro, de que tenham uma relação civilizada. Luciane pede que Gledson (Raphael Ghanen) abrigue-a em sua casa. Desesperada, Letícia diz a Tião que Isabela está viva. Tião vai à galeria de Helô e tenta expulsar Yara de lá.
Quinta-feira, 1º: Yara não se intimida com Tião e ameaça chamar a polícia. Pedro questiona Fausto em relação às atitudes de Mág. Mileide diz a Luciane que há um quarto vago na pensão de Zuza (Ana Rosa). Fininho manda Gustavo resgatar a arma que deixou no posto. Suely pede que Misael alugue a garagem de sua casa para Gustavo. Ciro ameaça Mág. Yara relata para Pedro o que Tião fez na galeria. Hércules culpa a mãe por ter perdido Luciane. Mág aceita a proposta de Mileide para ajudar seu filho a vencer as eleições. Pascoal (Rafael Primot) é demitido por Arlindo (Maurício Machado) e Venturini. Salete conta para Flávia que Jéssica está se relacionando com Tião. Olavo diz a Pedro que Helô tem que prestar dar queixa contra Tião na Polícia. Tião coloca o imóvel da galeria à venda. Tião não aceita quando Jéssica declara que não quer mais vê-lo. Ciro descobre que Mág pagou Beth (Regiane Alves), a mulher de Augusto, para voltar dos Estados Unidos. Yara comunica à família que vai acolher Helô em sua casa. Helô vai ao apartamento de Tião buscar os filhos, mas é humilhada por Letícia e afirma que não tem mais filha.
Sexta-feira, 2: Letícia diz a Pedro que foi renegada pela mãe e o acusa novamente de ter destruído sua família. Mág avisa a Ciro de que Beth vai voltar para casa. Flávia convida Helô para ir morar com ela. Tiago deleta todas as fotos de Isabela de seu celular e Pedro o aconselha a voltar ao trabalho. Salete fica surpresa ao ver Mileide com Hércules. Suely pede que Salete readmita Gustavo. Ruty Raquel comenta com Sansão que acha que Gigi (Mila Moreira) está desconfiada de seu namoro com Antônio. Helô e Pedro constatam que Tião se livrou de todos os documentos da galeria. Tião propõe a Letícia que os dois finjam que romperam relações, para que assim ela consiga reconquistar Tiago. Arlindo avisa a Venturini que vai fugir. Ciro simula que quer reatar com Vitória. Misael tenta convencer Yara a concordar que eles aluguem a garagem para Gustavo. Tiago fica sabendo por meio de Camila que Letícia saiu de casa e alugou um flat. Pedro proíbe Mág de dar ordens a Jáder (Érico Brás), o enfermeiro de Fausto. Augusto e Vitória se surpreendem com a chegada de Beth.
Sábado, 3: Beth se desentende com Augusto. Depois de cogitar ir para a casa de Yara, Vitória é convencida por Augusto a ficar. Pedro desconfia que Fausto está sendo controlado por aparelhos e fala com Ana Luiza. Gustavo se mostra agradecido por Salete contratá-lo novamente. Magnólia é informada por Beth que a armação contra Augusto e Vitória será colocada em ação. Helô descobre, por meio de David (Rafael Lozano), que Letícia e Tião estão brigados. Gustavo é envolvido por Aline, que o seduz. A prisão preventiva de Venturini é decretada. Flávia revela a Helô que Tião se envolve com Jéssica. Aline surpreende Gustavo com seu comportamento. Tiago recebe declaração de amor de Aline. Ciro entrega buquê de flores na casa de Augusto destinado à Vitória. Ana Luiza, junto de Helô, faz visita à Letícia e ela se espanta. Jéssica conta sobre seu medo de retornar à casa para Bruno. Tiago e Pedro vão até a casa de Letícia para visitá-la.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo