Polícia

Comerciante de Araci é morto a tiros por encapuzados

Um dos mais conhecidos comerciantes da região do Distrito de Pedra Alta no município de Araci foi assassinado a tiros no meio da manhã desta quarta-feira, 27, por dois indivíduos que chegaram encapuzados e a bordo de uma motocicleta invadiram seu estabelecimento comercial do ramo de mercadinho, [Super Gago] na Praça Senhor do Bonfim e realizaram os disparos, a vítima ainda tentou correr mas caiu sem vida em frente ao comércio. Um funcionário disse ao Calila Noticias que os criminosos simularam um assalto.

Segundo informações da Polícia Militar, a vítima identificada como Josevando Cunha Ramos, 50 anos,  conhecido popularmente por ‘Gaguinho’.

Ainda de acordo com a PM, testemunhas informaram que um dos criminosos estava com uma arma longa e o outro uma menor, sendo uma pistola ou revólver.

A guarnição chegou a realizar rondas mas não obteve êxito, haja vista que da sede da 3ª Cia no centro de Araci até o distrito são cerca de 40 km de estrada de chão.

Equipes do Departamento de Polícia Técnica – DPT e do rabecão de Serrinha estiveram no local para realizarem o levantamento cadavérico e a remoção do corpo.

Até o fechamento desta reportagem não se sabe se ocorreu latrocínio ou se a intenção foi mesmo de execução.

Gaguinho é coiteense natural do Povoado de Lajinha era cunhado do empresário e ex-vereador Francisco Apolônio de Salgadália, Distrito onde reside a mãe dele e onde o corpo será sepultado.

Ele deixa quatro filhos, frutos de dois relacionamentos. Calila Notícias.

Mostrar mais

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar