Entretenimento

Com leucemia, Ken Humano desabafa: “Quero acordar logo desse pesadelo”

KEN HUMANO 2Lutando contra uma leucemia, Celso Santebanes, o Ken Humano, desabafou em seu Instagram neste domingo (18).

“Estou nas mãos de Deus… Quero acordar logo desse pesadelo!”, escreveu na rede social.

O modelo foi transferido para Hospital das Clínicas, em Minas Gerais, e tem sofrido com fortes dores de cabeça.

“Quando me vejo assim, choro muito. Não me conformo. Receber uma notícia destas no início do ano foi um baque. Mas o médico daqui disse que uma pessoa como eu tem alto índice de cura, que tenho grande chance de ser curado”, contou ao “Ego”.

Caso

Celso foi internado dia 7 de janeiro por conta de inflamações nas pernas, consequência da aplicação exagerada de hidrogel, mesmo problema enfrentado por Andressa Urach.

Em 8 de janeiro, o jovem recebeu outro diagnóstico e descobriu que estava com leucemia. “Estou sem chão. Recebi o resultado, estou com início de leucemia. Chorando muito agora. Muita dor de cabeça e total indisposição. Muito triste”, desabafou ao “Ego” na ocasião.

Dias depois, em 12 de janeiro, o Ken Humano contou como estava lidando com a doença e seu tratamento: ”Estou muito abalado, a ficha ainda não caiu. Começo a quimio amanhã. É muito difícil ver meus projetos, meu mundo desabar. Meu psicológico está completamente alterado, essa doença eu não desejo pra ninguém. É uma doença que, querendo ou não, você está no caminho da morte. Cabe a você e Deus desviar a pessoa do caminho da morte”.

O paulista ficou famoso após gastar cerca de R$ 30 mil para fazer uma rinoplastia, uma intervenção plástica no queixo e no maxilar para ficar com o rosto do Ken, boneco parceiro da Barbie.

Assim como Celso, outros jovens também passaram por procedimentos estéticos para se parecer com algum famoso. Confira os casos a seguir!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Botão Voltar ao topo