Esportes

Com dez em campo, Flamengo vence e afunda o Bahia no Z4

O jogo entre Bahia e Flamengo, neste domingo (15), em Pituaçu, foi marcado por reencontros. Visitante ilustre, quem se deu bem foi o treinador Joel Santana, hoje, comandante do Flamengo. No primeiro duelo contra o Bahia, clube que deixou há cinco meses, o técnico levou a melhor mesmo com dez jogadores em campo desde o final da primeira etapa. Para o Bahia, que pode ter sido comandado por Falcão pela última vez, resta lamentar e buscar explicações para a derrota de 2 a 1. O tricolor baiano parou nas mãos do goleiro Paulo Victor e mais uma vez em casa decepcionou o torcedor. Na 18º posição, com apenas sete pontos, o esquadrão segue na zona de rebaixamento. Na próxima rodada, a tarefa será surpreender o Fluminense, quinta-feira (19), no Engenhão. 

FICHA TÉCNICA

SÉRIE A

Bahia x Flamengo 

Local: Estádio de Pituaçu, em Salvador (BA)

Data: 15/07/2012

Árbitro: Francisco Carlos Nascimento (Fifa)

Auxiliares: Fabiano Ramires e Otávio de Araújo (trio/AL).
Cartão amarelo: Fahel, Júnior e Mancini (Bahia) / Renato (Flamengo)
Cartão vermelho: Luiz Antonio (Flamengo)
Gols: Kleberson (Bahia) / Hernane e Renato (Flamengo)

Bahia: Marcelo Lomba, Fabinho (Vander), Danny Morais, Titi e Hélder; Fahel (Jones), Diones (Júnior), Kleberson, Gabriel e Mancini; Souza. Técnico: Paulo Roberto Falcão.

Flamengo: Paulo Victor, Luiz Antônio, Arthur Sanches, Marllon e Ramon (Magal); Airton, Ibson, Renato e Adryan (Diego Mauricio); Deivid (Negueba)e Hernane. Técnico: Joel Santana.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo