Geral

Cobra engole mulher na Indonésia, píton tinha 5 metros

Cobra engoliu Farida enquanto ela seguia para mercado

Uma cobra píton engoliu uma mulher na província de Sulawesi do Sul, na Indonésia, na semana passada. A autoridade local confirmou a informação no sábado (8). Identificada pelo prenome Farida, a vítima tinha 50 anos e deixa quatro filhos.

Cobra engole mulher enquanto vítima caminhava na floresta

Farida desapareceu enquanto caminhava por uma floresta a caminho de um mercado perto de sua casa, no vilarejo de Kampang.

Inicialmente, na sexta-feira (7), o marido, juntamente com conhecidos de outra província, iniciaram as buscas até encontrar o animal com uma anomalia na barriga, disse Suardi Rosi à Agence France-Presse.

Segundo os jornais locais, a píton cravou os dentes na perna da vítima, em seguida se enrolou no corpo até provocar morte por asfixia.

Casos anteriores na Indonésia

Apesar de raro, outros casos já aconteceram na Indonésia. Em 2023, um animal semelhante engoliu um fazendeiro no distrito de Tinanggea.

Cinco anos antes, uma mulher de 45 anos havia sido encontrada no estômago de uma píton de sete metros em Muna, no sudeste de Celebes, um lavrador também morreu nas mesma circunstâncias.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios