Sem categoria

Circuito de palestras sobre qualidade no atendimento chega a 11 municípios

Representantes do Sebrae, das Câmaras de Dirigentes Lojistas (CDL) e Associações Comerciais e Empresariais (ACE) de 11 municípios estiveram reunidos na última quarta-feira, 10, em Santo Antônio de Jesus, para alinhar a estratégia de realização de um circuito regional de palestras.

 

As três instituições firmaram uma parceria para a realização de workshops de inovação e palestras sobre qualidade no atendimento nesses municípios durante o mês de novembro. Participam do circuito as cidades de Santo Amaro, Cruz das Almas, Muritiba, Amargosa, Mutuípe, Ubaíra, Valença, Ituberá, Camamú, Nazaré e Santo Antônio de Jesus, tendo uma previsão de atender aproximadamente 2 mil empresas em toda a região.

 

“Numa ação estratégica, conseguimos alcançar um grande número de empresas em toda a região, fazendo-as entender o quanto é importante o processo de qualificação empresarial. E nestes 40 anos do Sebrae, é muito importante levar essa mensagem”, afirma o coordenador da Unidade Regional do Sebrae em Santo Antônio de Jesus, Carlos Henrique Oliveira.

 

Para o gerente das Entidades Empresariais de Santo Antônio de Jesus, Ailton Lago, o Sebrae está tendo uma iniciativa muito importante, favorecendo outras cidades com menor estrutura, para que elas tenham condições de fazer um evento grande e organizado.

 

Para o representante da CDL de Muritiba, Marco Antônio Figueiredo, o circuito será formador de gestores de empresas, pois disseminará conceitos de inovação, de forma que eles possam buscar resultados para o município. “Essa parceria com o Sebrae é muito importante para o desenvolvimento dos nossos municípios e da região”, finaliza Marco. (Criativa On Line)

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo