NEWS

Cinco dos oito tripulantes do barco que afundou em Santa Catarina são encontrados flutuando em balsa

O Corpo de Bombeiros encontrou presos a uma balsa, cinco dos oito tripulantes do barco que naufragou no litoral sul de Santa Cantarina. Os náufragos foram localizados a cerca de 180 km da costa, 24 horas após o desaparecimento.

A embarcação havia afundado na altura de Garopaba, no litoral sul catarinense, na noite dessa sexta-feira (16). A Marinha deu início às buscas por volta das 21h30.

Foto: Reprodução

Domingos Pereira do Rosário, Zoel Teixeira Barros, Djalma dos Santos Silva, Mário Gomes Soares e Luiz Carlos Messias da Silva, como as vítimas foram identificadas, seguem agora para avaliação médica em um hospital da região.

A Capitania dos Portos informou inicialmente que o barco possuía 12 tripulantes, contudo, o número foi corrigido posteriormente em um boletim oficial, totalizando a confirmação de 8 pessoas na embarcação.

De acordo com informações da Marinha, o grupo foi encontrado por um navio rebocador, que patrulhava a área. Em comunicado, a Marinha informou que os tripulantes estavam em bom estado de saúde e segue que mantem as buscas. Três outras pessoas ainda estão desaparecidas.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios