Geral

Cigano é sequestrado ao sair de casamento em Camaçari

Um cigano foi sequestrado ao sair de um casamento, nesta quarta-feira (7), em Camaçari. A vítima foi identificada pelo prenome ‘Giliarde’, natural de São Sebastião do Passé.

“Ele estava no evento no Clube Social de Camaçari. Saindo do local, ele e um sobrinho passou na casa do tio próximo a rodoviária e depois seguiu para sua casa em São Sebastião do Passé. Já nas proximidades de Água fria, dois veículos o fechou, sendo um Gol Branco e um Meriva e sete homens fortemente armados anunciaram o assalto, o primo da dele foi amarrado no volante do carro”, disse uma fonte ao Informe Baiano.

Até então a autoria do crime é desconhecida. O diretor da Associação Beneficente Cultural e de Desenvolvimento Social dos Povos Ciganos do Brasil (ABECC), Rogério Ribeiro, acredita que o caso esteja ligado a crime de extorsão.

“Sequestro de cigano virou comércio na Bahia. Chega! Estamos em Brasília pedindo apoio ao Ministro da Justiça {Flávio Dino}, porque precisamos acabar com essa bagunça. Não dá para confiar na Polícia Militar, já que tem muitos envolvidos nesses casos”, afirmou ele ao IB.

A Polícia Militar da Bahia foi procurada, mas ainda não se manifestou sobre as afirmações.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios