Cotidiano

Ciclista é atingida por trem ao tentar tirar uma selfie

Mulher atingida por trem sofreu ferimento na cabeça e suspeita de fratura nas costelas.

Determinadas atitudes colocam vidas em perigo, foi justamente isso que uma ciclista fez ao tentar tirar uma selfie ao lado de um trem. O ato irresponsável causou ferimentos graves e ainda atingiu outra pessoa.

O que aconteceu

A tentava tirar uma selfie resultou em ferimentos numa ciclista, com um trem na zona rural de Uberaba, em Minas Gerais. Um vídeo mostra o exato momento em que a mulher é atingida na cabeça e cai. As imagens viralizaram nas redes sociais.

De acordo com o Corpo de Bombeiros Militar de Minas Gerais, a ciclista estava consciente após o acidente, mas apresentava suspeita de fratura na costela, após o socorro, eles fizeram o encaminhamento ao hospital para atendimento. Outra ciclista, que também estava no local e acabou empurrada pelo impacto, sofreu um corte na coxa.

O vídeo mostra três ciclistas posando para fotos próximo aos trilhos quando uma delas é atingida pelo trem. “Ele bateu em mim”, disse a vítima às suas colegas logo após o incidente.

O acidente ocorreu no dia 13 de abril, mas só ganhou destaque nas redes sociais nesta semana.

Riscos de ficar próximo ao trem parar tirar uma selfie

Tirar uma selfie ao lado de um três é algo normal, mas para que a foto possa ser registrar é interessante que o veículo esteja parado e desligado. Ao mesmo tempo é interessante que a foto não aconteça tão perto.

Fica no perímetro de trilho, submete a pessoa a diversos riscos, de ferimentos graves até morte.


Descubra mais sobre Mídia Bahia

Assine para receber os posts mais recentes por e-mail.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios