Esportes

Chape divulga mensagem que Tite enviou a Caio Jr. antes das quartas

tite-serio-rosto-okA Chapecoense divulgou nas redes sociais uma mensagem de incentivo que Tite enviou ao treinador do clube catarinense, Caio Júnior, que morreu na tragédia da última terça-feira (29).

Na mensagem carinhosa, o técnico da seleção brasileira escreveu palavras de incentivo após a Chapecoense ser derrotada por 1 a 0 para o Júnior Barranquilla, da Colômbia, em partida válida pelas quartas de final da Copa Sul-Americana.

Como bem lembrou o Globoesporte.com, a Chape venceu o jogo de volta por 3 a 0 e passou à semi da competição. Leia abaixo:

“Caio Júnior e Anderson (Paixão, preparador físico), eu também sou Chapecoense. Tenho certeza, que pra quem já eliminou o Independiente, e a gente do quanto ele teve, é o rei de copas, né? Sei que nós perdemos o primeiro jogo, mas tem também o jogo da volta. Sei que temos condições totais de fazer um grande jogo e classificar. Tem uma frase que uso muito comigo e eu a relembro constantemente a mim: “Se estou percorrendo caminho do meu objetivo, eu tenho que me comprometer com ele. Que vocês joguem bem, que nós joguemos bem, com as suas orientações, Caio, e com a minha torcida daqui. Um abraço, vou estar torcendo, felicidades e boa classificação para nós”, escreveu Tite.

Noticias ao Minuto

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo