Bahia

Caso de Polícia: após confusão, “marido, esposa e amante” vão parar na delegacia em Vitória da Conquista

DEPOL - CONQUISTAA infidelidade conjugal é um dos delitos mais comuns em todo o Brasil e em muitas vezes a situação vira caso de polícia. Em Vitória da Conquista, por exemplo, um fato tem gerado comentários em redes sociais neste Dia dos Namorados. Tudo começou no bairro Renato Magalhães, periferia da Capital do Sudoeste Baiano, no início da semana, conforme divulgou a 77ª Companhia Independente de Polícia Militar nesse domingo (12). “Um homem de 43 anos foi preso acusado de agressão na manhã desta segunda-feira em Vitória da Conquista.
Segundo a vítima, estava dormindo com sua companheira em casa quando o ex-marido dela chegou e iniciou agressões.
Quando o agressor decidiu ir buscar uma faca, houve tempo para que a vítima fugisse e acionasse a PM. No local, no bairro Renato Magalhães, a guarnição do 4º Pelotão da 77ª CIPM encontrou os envolvidos e o acusado contou outra versão para o caso. Segundo ele, é casado há 15 anos com a mulher, e agrediu o amante dela ao pega-los dormindo juntos.
Os envolvidos foram apresentados no DISEP [Distrito Integrado de Segurança Pública] para que os fatos fossem esclarecidos”, diz a publicação na página da Companhia no Facebook.
Blog do Anderson
Leia mais
Mutuípe: moradores começam a enfeitar ruas no bairro da Cajazeira
Ex-tesoureiro do PT, Vaccari, que fazer delação premiada, diz revista
Lucas Lucco passa mal por malhação em excesso
Sites pornográficos lucram ao expor imagens roubadas de menores
 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo