BahiaGeral

Casal de Luís Eduardo Magalhães morre em acidente na BR-060, em Goiás

9Um casal baiano morreu em acidente na BR-060 em Goiás na noite da sexta-feira. Um caminhoneiro envolvido na batida também morreu. Outras três pessoas ficaram feridas. Segundo a Polícia Rodoviária Federal, um caminhão carregado de milho invadiu a pista contrária e bateu na lateral de um Corsa e, em seguida, em uma Land Rover.

Neste último veículo, estavam quatro pessoas de uma mesma família de Luís Eduardo Magalhães, no oeste baiano. O motorista Clécio de Souza, 44 anos, e a esposa, Patricia Lauck de Souza, de 34, morreram na batida. Os filhos do casal, de 11 e 8 anos, foram levados ao Hospital de Urgências do Sudoeste Goiano, em Santa Helena, em estado grave.

O caminhoneiro, identificado como Ladir, também morreu, ao ser arremessado para fora do veículo. O motorista do Corsa também ficou ferido e foi encaminhado para o Centro Médico de Jataí. A suspeita é que a transformação da pista de duplicada para simples sem sinalização adequada pode ter confundido o motorista do caminhão, de acordo com a TV Anhanguera.

O velório do empresário Clécio e Patrícia acontece na noite deste sábado em Luís Eduardo Magalhães. (Correio*)

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo