Bahia

Carregamento de maconha para o carnaval é apreendido na Sussuarana

O bando tem envolvimento direto em homicídios e roubos.

Bandidos prepararam um verdadeiro estoque de maconha para traficar durante o Carnaval de Salvador. O esquema foi desarticulado após levantamento realizado por equipes da 11ª Delegacia Territorial (Tancredo Neves) e do Departamento de Polícia Metropolitana (Depom), que culminou na apreensão de 30 quilos de maconha prensada, parte em tabletes e outra já embalada em pequenas porções, que os entorpecentes seriam comercializados durante a festa momesca.

 

Quatro criminosos, apelidados por ‘Cesinha’ (gerente financeiro da quadrilha), ‘Penga’, ‘Couro’ e ‘Naiara’, escaparam do cerco. O quarteto faz parte de uma quadrilha que atua nas áreas de Sussuarana, Tancredo Neves e Beiru. Na residência onde o material foi encontrado, os policiais civis apreenderam também 11 coletes balísticos, facas e grande quantidade de material para embalar droga.

“São quatro meses investigando esta quadrilha, mas Infelizmente seus integrantes conseguiram fugir. Continuaremos atrás do quarteto e de outros componentes do bando já identificados”, contou o titular da 11ª DT, Juvêncio Menezes. O delegado acrescentou que informações sobre os criminosos podem ser enviados através do telefone 3116-1772. Bocão News.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo