Mutuípe

Carlinhos contesta que tenha gastado R$ 281 mil em assessoria contábil, “foi 70 mil reais mais barato no meu mandato”

Segundo o ex-prefeito o objetivo e denegrir sua imagem.

O ex-prefeito de Mutuípe, Carlinhos concedeu entrevista ao site Mutuípe Agora e contestou às informações do atual gestor Rodrigo Maicon de Santana Andrade, Digão (PMDB), que usou a rede social para esclarecer matéria publicada em um site de Amargosa sobre o contrato de assessoria contábil, firmado em cerca de 250 mil reis.

Carlinhos apresentou  os contratos celebrados por ele no ano de 2016 com M. J. DE OLIVEIRA NETO visando a prestação de serviços técnico profissional especializado de Assessoria e Consultoria, Contábil ao Município. pelo período de 12 (doze) meses, com inicio em 04 de Janeiro e termino em 31 de Dezembro de 2016, perfazendo um total de R$ 180.000,00.

O ex-gestor afirmou ainda que o objetivo é denegrir sua imagem: “A assessoria contábil foi 70 mil reais mais barato no meu mandato. Estaremos desmascarando todas as tentativas de enganar o povo. Vale ressaltar que, na minha gestão, todos os cargos comissionados, inclusive da contabilidade, eram ocupados por pessoas de Mutuípe”, afirmou Carlinhos. Com informações do Mutuípe Agora.

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo