Mutuípe

Carlinhos contesta que tenha gastado R$ 281 mil em assessoria contábil, “foi 70 mil reais mais barato no meu mandato”

Segundo o ex-prefeito o objetivo e denegrir sua imagem.

contratos

O ex-prefeito de Mutuípe, Carlinhos concedeu entrevista ao site Mutuípe Agora e contestou às informações do atual gestor Rodrigo Maicon de Santana Andrade, Digão (PMDB), que usou a rede social para esclarecer matéria publicada em um site de Amargosa sobre o contrato de assessoria contábil, firmado em cerca de 250 mil reis.

Carlinhos apresentou  os contratos celebrados por ele no ano de 2016 com M. J. DE OLIVEIRA NETO visando a prestação de serviços técnico profissional especializado de Assessoria e Consultoria, Contábil ao Município. pelo período de 12 (doze) meses, com inicio em 04 de Janeiro e termino em 31 de Dezembro de 2016, perfazendo um total de R$ 180.000,00.

O ex-gestor afirmou ainda que o objetivo é denegrir sua imagem: “A assessoria contábil foi 70 mil reais mais barato no meu mandato. Estaremos desmascarando todas as tentativas de enganar o povo. Vale ressaltar que, na minha gestão, todos os cargos comissionados, inclusive da contabilidade, eram ocupados por pessoas de Mutuípe”, afirmou Carlinhos. Com informações do Mutuípe Agora.

 

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios