Entretenimento

‘Cara de homossexual terrível’: Daniela Mercury ironiza Bolsonaro

A cantora Daniela Mercury usou seu Instagram neste sábado (21) para ironizar uma declaração do presidente Jair Bolsonaro sobre um jornalista que o entrevistava na porta do Palácio da Alvorada, na sexta-feira (20).. “Cara de homossexual terrível”, escreveu a artista baiana na legenda de uma foto em que posa sorridente.

A frase foi dita pelo presidente após ele ter sido indagado sobre as investigações de “rachadinha” no gabinete do filho, Flavio. Irritado, Bolsonaro então atacou o profissional. “Você tem uma cara de homossexual terrível. Nem por isso eu te acuso de ser homossexual. Se bem que não é crime ser homossexual. Você fala “se”, “se”, “se” o tempo todo”, disse.

Nos comentários da foto, Daniela Mercury recebeu apoio de seus seguidores. “”Homossexual, terrível, inteligente e gata. Querem mais ou já tá bom?”, disse um fã. A cantora de axé contou que é lésbica em 2013 e é casada há pelo menos seis anos com a jornalista Malu Verçosa. Desde então, Daniela é uma grande ativista LGBT e já participou de várias paradas de orgulho LGB

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo