Entretenimento

Cantor Silvanno Salles é exonerado pela segunda vez de secretaria em Teodoro Sampaio

O cantor Silvanno Salles foi exonerado, novamente, do comando da Secretaria de Cultura, Esporte, Lazer e Juventude do município de Teodoro Sampaio, no centro norte baiano, após uma decisão judicial anular o retorno dele à pasta, que foi um pedido do prefeito, José Alves, o Biritinho (PR).

De acordo com Tribunal de Contas dos Municípios do Estado da Bahia (TCM-BA), houve irregularidades na nomeação do artista, o que levou à investigação do prefeito pelo crime de improbidade administrativa. O Ministério Público da Bahia (MP-BA) também investiga o artista e Biritinho por causa da indicação. Em reportagem de dezembro do ano passado, o BNews mostrou que a agenda de shows do cantor continuava cheia, mas as realizaçõs dele à frente da secretaria eram poucas. 

A exoneração foi publicada no Diário Oficial do Município nesta sexta-feira (4). Em denúncia, o TCM-BA apontou que o “cantor apaixonado” raramente comparece ao município, e nos quase três anos no cargo, pouca coisa foi feita. Mesmo assim, ele recebia integralmente o salário de R$ 6,5 mil.

Veja o decreto



 

Etiquetas

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar