MutuípeSlide

Câmara de vereadores aprova reajuste dos servidores públicos municipais de Mutuípe

Mesmo em recesso de final de ano, os vereadores e funcionários, responderam a convocação do presidente da câmara de Mutuípe, com o objetivo de realizar uma sessão extraordinária, para discutir e votar o projeto de lei Nº 002/2022, de autoria do Chefe do Poder Executivo.

O projeto enviado a câmara em caráter de urgência urgentíssima, que autoriza o poder executivo, conceder reajuste de 6% (seis por cento) nos vencimentos dos servidores públicos municipais no ano de 2022, com efeito a partir de 02/01/2022 foi aprovado nesta sexta-feira 21/01, por unanimidade dos votos.

Devido o falecimento do sogro, o vereador Edvaldo Santos (Didi Mocó), Presidente da Casa Legislativa, não presidiu a Sessão, o Vereador Jesulino Santos Júnior (Junior Cardoso), atual Vice-presidente, assumiu o comando dos trabalhos na qualidade de Presidente em Exercício.

O projeto foi prometido pelo prefeito no final do ano de 2021, naquela oportunidade lembrou do acordo feito com o Sindicato e garantiu o reajuste para o ano de 2022. O projeto de lei aprovado, transformado em decreto Legislativo pela mesa diretora da câmara, agora segue para ser sancionado e se tornar lei municipal, pelo prefeito Digão. Fonte: Vale Mais Notícias.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Botão Voltar ao topo