Esportes

Caio Jr. relaciona Jussandro e Rafael

Na primeira entrevista coletiva como treinador do Bahia, na última segunda-feira (23), o treinador Caio Júnior foi muito questionado sobre a utilização dos jogadores das divisões de base na temporada de 2012. Sem titubear, o técnico pediu um pouco de paciência e afirmou não ter medo de testar os garotos, apesar da idade.
 A promessa foi cumprida dois dias depois. O lateral-esquerdo Jussandro, sempre lembrado pelo torcedor na ausência do xodó Ávine, mais uma vez vetado pelo departamento médico, e o atacante Rafael estão relacionados para partida contra o Palmeiras, nesta quinta-feira (26), na Arena Barueri. O primeiro, em 2012, participou de apenas uma partida como titular na temporada no Campeonato Baino.

A terceira novidade da lista é o lateral-direito Gil Bahia, que já havia ficado no banco na última rodada, e pode até ser uma das surpresas da escalação do novo comandante que fará a estreia diante de um dos seus ex-clubes. A informação foi confirmada através do twitter oficial do Esporte Clube Bahia.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo