Entretenimento

Caio Castro ignora perguntas sobre Maria Casadevall e comenta rótulo de galã: "Não me incomoda"

CAIO CASTROAssim como Maria Casadevall, Caio Castro evitou comentar seu não confirmado romance com a atriz, durante coletiva de lançamento de “I Love Paraisópolis” – próxima trama das 19h da Globo, na última terça-feira (14). Apesar de ter sido flagrado aos beijos mais de uma vez, o casal se recusa a assumir o relacionamento.

Questionado, o bonitão ignorou o assunto e desconversou, falando sobre seu personagem no folhetim. “A gente não tem relação ainda na trama, a gente não se encontra”, respondeu.

Já acerca da decisão de fazer segredo em torno de um assunto que se tornou público, Castro fingiu não ter entendido a pergunta sobre sua vida amorosa.

“É o que eu estou tentando te falar. A gente não se encontra ainda, não sei se mais para frente a gente vai se encontrar. Acho que sim, porque ela namora o cara que quer ficar com a minha namorada”, despistou.

A respeito de seu trabalho na novela de Alcides Nogueira, o moreno não economizou palavras. O papel, o primeiro vilão de sua carreira, era um desejo antigo de Caio, que chegou a recusar o principal papel masculino de “Boogie Oogie” para tentar se reinventar na TV e fugir dos heróis ou tipos conquistadores.

“Não é que eu não goste de fazer o mocinho. Não tenho o menor problema com isso. Mas estava emendando várias novelas com personagens diferentes, mas com a mesma pegada. Achei que era hora de fazer algo diferente. Não estou fugindo do galã. Sinceramente, esse rótulo não me incomoda”, garantiu.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo