BrasilGeral

Bruno Reis diz que vai “procurar o governador” para definirem sobre Réveillon e Carnaval

O prefeito de Salvador, Bruno Reis (DEM), confirmou nesta segunda-feira (8) que pretende conversar com o governador Rui Costa (PT) para definirem ainda nesta semana sobre a realização do Réveillon e Carnaval na capital baiana.

“Eu vou procurar o governador para tratarmos deste assuno e a nossa expectativa é que a gente possa, a partir desta conversa, chegar a uma definição”, contou Bruno Reis, que ficou fora da cidade na última semana em participação na COP26, evento que ocorreu em Glasgow, na Escócia.

TURISMO

Com o aumento na taxa de ocupação dos hotéis na cidade, Bruno Reis projeta um verão movimentado. O prefeito celebra a situação atual da pandemia na cidade, com “números estabilizados”, e que ajuda a colocar a capital entre os destinos mais cobiçados do Brasil.

“A nossa expectativa é grande. Esperamos que os números da pandemia possam cair, e que com o avanço da vacina, a gente possa ter um verão ainda melhor do que foi em 2020”, prevê o prefeito, na inauguração da reforma da  Igreja Nossa Senhora da Saúde e Glória, no bairro da Saúde.

Bnews

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Botão Voltar ao topo