Entretenimento

Bruno Gagliasso e Giovana Ewbank teriam adotado criança durante viagem a África

BRUNO GAGLIASSO E GIOVANA EWBANKBruno Gagliasso e Giovanna Ewbank podem ter aumentado a família durante viagem à África. Pelo menos é o que revelou o colunista Marcelo Bandeira, da revista ‘Conta Mais’, nesta quarta-feira (23).
Nas redes sociais, o casal chegou a compartilhar momentos ao lado de algumas crianças em Lilongwe, capital de Maláui.Em uma das publicações, Giovanna reforça a suspeita ao posar ao lado de uma menina chamada Cecília, que conheceu no último passeio a cidade africana em maio do ano passado.
“Encontro mais que esperado, mais que especial e mais que emocionante com a minha amada princesa Cecília na Villa Mataka, que saudades que eu estava dessa boneca”, escreveu na legenda.
Já Bruno fez um texto sobre a situação das crianças no local. “Entre as 40 mil pessoas que vivem na comunidade de Kauma, norte de Lilongue, capital do Maláui, cerca de 1500 são órfãos. Desses, mais de 300 são atendidos pelo orfanato de Adziwa, que oferece abrigo, nutrição, educação básica e acompanhamento emocional, com apoio das famílias do entorno. Para manter-se, a instituição desenvolve atividades econômicas elementares, mas segue dependendo de doações para oferecer o apoio adequado aos menores sob sua guarda. São atendidos órfãos até os 18 anos de idade. Um dos maiores desafios é oferecer qualificação profissional àqueles que atingem a maioridade, para que possam ingressar no mercado de trabalho. Com os recursos de que hoje dispõe, o orfanato oferece apenas o ensino primário. A maior parte das crianças perderam os pais em decorrência do HIV/AIDS. Mais de 10% da população do Maláui é de soropositivos”, afirmou.

O site Purepeople entrou em contato com os empresários dos dois, que não negaram nem confirmaram a informação. “Eles não falaram sobre isso e quando quiserem eles vão se pronunciar. Mas não tem nada certo ainda. Nós não estamos sabendo de nada”, disseram.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios