Esportes

Brincadeira? Robinho diz que voltará ao Santos se Leão retornar também

Campeão brasileiro com o Santos em 2002, o ex-técnico Emerson Leão comandou uma geração de jovens talentosos liderados por Robinho e Diego. Durante a participação do ex-goleiro no programa Aqui com Benja desta semana, os dois enviaram recados, com o atacante inclusive fazendo uma revelação.

“Feliz por estar falando do professor Leão. Só tenho a agradecer ao senhor por todos os conselhos e todos os cascudos que você me deu. Por toda a chatice para que eu pudesse me tornar o melhor jogador de futebol e o melhor ser humano, muito obrigado. Valeu, professor Leão”, disse o ex-jogador do Real Madrid, que seguiu:

“Um abraço de uma pessoa que é muito grata por tudo o que você fez por mim. Estou aqui na Turquia, vou ser campeão agora se Deus quiser, quando você voltar para o Santos, eu volto também”, completou Robinho.

o e disse que sente muita saudade de pessoas como os dois no futebol. Questionado sobre a promessa do atacante de voltar ao Santos caso ele também retornasse, o ex-treinador disse que “escuta muito isso na rua”.

Foxsports

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo