Cidades

Briga de casal, homem efetua disparo contra mulher e atinge a própria irmã em Amargosa

Uma briga de casal por pouco não acaba em tragédia na noite desta quarta-feira(29), na localidade da Palmeira, zona rural de Amargosa. Um homem foi detido e agredido por populares após atingir a própria irmã. Por volta das 21h, a equipe da Polícia Militar foi acionada pela central para averiguar uma situação de tentativa de homicídio com disparo de arma de fogo.

Segundo as informações do Amargosa News, Clóvis Reis Alves efetuou um disparo contra a esposa após uma briga de casal no interior de um bar na referida localidade, mas o disparo, efetuado por uma espingarda artesanal, atingiu de raspão a cabeça da própria irmã do agressor.

O autor foi contido e agredido por populares, que foi salvo graças ao rápido trabalho dos policiais militares evitando um linchamento. A vítima foi socorrida ao Hospital Municipal de Amargosa onde recebeu atendimento médico. O estado de saúde da vítima é desconhecido.

O agressor foi preso em flagrante por tentativa de homicídio. O mesmo foi atendido no Hospital e em seguida apresentado na Delegacia de Polícia onde foi colocado a disposição da justiça. Editado por Mídia Bahia com informações da Criativa Online.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo