Cotidiano

Bombeiros fazem ‘vaquinha’ para pagar casamento surpresa de colega

Uma bombeira foi surpreendida por 50 colegas de Salvador e Simões Filho, que fizeram uma “vaquinha” para realizar seu casamento. Érica Anjos, de 29 anos, e o carteiro Daniel Neres, de 37, planejavam fazer uma cerimônia para celebrar a união, mas uma gravidez inesperada fez com que as finanças do casal se complicassem.

Eles só ficaram sabendo do presente dois dias antes do casamento. “Nós rateamos, cada um colaborou com o que pôde. O dia de noiva, o vestido da noiva, o bolo. Muitas pessoas colaboraram para que esse momento se tornasse real”, disse Taíse Rocha, capitã do Corpo de Bombeiros, à TV Bahia.

A cerimônia aconteceu no próprio quartel onde Érica trabalha, no Complexo de Ensino e Instrução de Bombeiros, em Simões Filho, com apresentação da banda da Polícia Militar. “Eu entrei já agora de férias, na quarta-feira [1º], aí minha comandante direta ligou na terça [31] à noite me informando que era para eu vim para uma reunião com o comandante-geral dos Bombeiros.

Aí eu desconfiei que era um chá de fralda, mas na verdade eu tive essa surpresa linda. Eu estou apaixonada por isso”, contou a noiva.

BN

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo