BrasilGeral

Bolsonaro liga para familiares de petista assassinado no Paraná e os convida para coletiva

O presidente Jair Bolsonaro (PL) ligou nesta terça-feira (12) para a família de Marcelo de Arruda, militante petista assassinado no último sábado (9), durante sua festa de aniversário temática do PT, por um apoiador do presidente, em Foz do Iguaçu, no Paraná.

Em chamada de vídeo, Bolsonaro disse aos familiares de Arruda que a esquerda está tentando “botar a culpa do assassinato em seu colo”. A ligação foi feita por intermédio do deputado Otoni de Paula, do MDB do Rio de Janeiro.

De acordo com o colunista do Metrópoles, Guilherme Amado, o presidente também convidou a família para uma coletiva de imprensa nesta quinta-feira (15).

Ainda conforme a coluna, os irmãos do petista, que são apoiadores do presidente, não deixaram claro se irão aceitar o convite feito por Bolsonaro, mas afirmaram que não querem que o caso seja “explorado politicamente”.

“A ideia é ter uma coletiva com a imprensa para vocês falarem a verdade, não é a esquerda ou a direita. A imprensa está tentando desgastar o meu governo”, disse o presidente para a família.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios