Entretenimento

Bibi vai flagrar beijo de Caio e Jeiza e ficará irada em ‘A Força do Querer’

Em “A Força do Querer”, Bibi (Juliana Paes) vai flagrar Caio (Rodrigo Lombardi) e Jeiza (Paolla Oliveira) aos beijos e ficará irritada. Segundo a colunista Patrícia Kogut, a filha de Aurora (Elizangela) verá a cena quando estiver saindo da casa de Heleninha (Totia Meirelles) e provocará o casal: “Comemorando?”, perguntará ela, referindo-se ao fato de Jeiza ter atirado em Rubinho (Emílio Dantas) e prendido o bandido. “E por que não?”, responderá. “Talvez você devesse comemorar também.

A prisão do seu marido pode ser um ponto de reflexão pra você começar a tentar reorganizar sua vida”, criticará Caio. “Guarda a sua preocupação pra sua namoradinha, Caio. Vocês dois se merecem. Têm tudo a ver!”, reclamará Bibi. “Sabe que temos mesmo?”, dirá a lutadora. Irada, a mulher de Rubinho irá embora.

Sem saber que Bibi foi noiva de Caio, a policial estranhará as atitudes da rival: “Ela tem um ressentimento tão pessoal quando fala com você”. “Entra, nós temos mesmo muito o que comemorar”, desconversará o advogado.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo