Geral

Bebê nasce "gravido" na China

Médicos descobrem bebê dentro da barriga de recém-nascido na Chinabebe nasce gravido

 
Médicos removeram um parasita de dentro da barriga de um bebê recém-nascido em Changzhou, na China. De acordo com informações do site Shanghaiist, segundo os médicos, o parasita era o bebê gêmeo, que não se desenvolveu e ficou colado na barriga do menino.81c3mx5gn7_5j3pqv9a6f_file
Na hora do parto, os obstetras perceberam que havia algo errado, por causa do formato da barriga da criança. Uma radiografia revelou o que parecia um tumor gigante, de cerca de 16 cm de diâmetro, crescendo no estômago do bebê.
Veja também
Cleide espirrou enquanto fazia xixi e deu à luz a um bebê hermafrodita. Entenda o caso
Obesidade na gravidez compromete imunidade do bebê, diz estudo
Após duas horas de cirurgia, os médicos retiraram o tumor do bebê de apenas oito dias e perceberam que o que pensavam ser um tumor era na verdade um gêmeo parasita, que não conseguiu se desenvolver na barriga da mãe e ficou “colado” à barriga do irmão.
Segundo os médicos, o bebê parasita tinha até cabelo. O problema é extremamente raro e acontece em um a cada 500 mil nascimentos.
Apesar de rara, essa não foi a primeira vez em que o Shanghaiist divulgou um caso como este. Ainda este ano, em fevereiro, uma menina recém-nascida tinha outros dois irmãos que não conseguiram se desenvolver e viraram parasitas da irmã. R7
Siga-nos no twitter
 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo