GeralNEWS

Bebê de dois meses morre, médico suspeita de estupro, mas hipótese foi descartada

O caso aconteceu nesta terça-feira (02).

Uma bebê de dois meses morreu no final da tarde de terça-feira (02), em Mar Grande, localizado em Vera Cruz, na região da Ilha de Itaparica.

A menina identificada como Lara Heloísa Pena da Conceição, deu entrada na Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Vera Cruz, e o médico plantonista suspeitou de estupro, pois entendeu ter perfurações na vagina e ânus. As informações são de uma fonte do Informe Baiano.

Os pais da criança foram detidos em Bom Despacho, após os médicos acionarem o 23º Batalhão da Polícia Militar. Eles foram encaminhados para a Delegacia Territorial de Itaparica onde foram ouvidos e liberados.

O laudo do IML – Instituto Médico Legal descartou o estupro, irmã mostra revoltar o desenrolar do caso.

“A advogada ligou pra gente informando que a médica falou que no laudo já descartou a suspeita de estupro, mas estão investigando a causa da morte. O meu irmão é inocente, não ouve estupro. Estão investigando se foi na hora de dormir que aconteceu algum acidente”, pontua Alessandra. Ela acrescentou que a família vai processar o médico e o Estado.

Devido aos rumores de linchamento, os pais da menina tiveram que deixar a localidade.

“A população quer invadir a casa. Meu sobrinho está em uma coisa que desesperada. A mãe dele passando mal. Aí o pessoal querendo invadir a casa pra fazer a justiça, mas não teve nada disso. Isso é um erro médico. O médico da UPA falou uma coisa que é mentira”, finalizou Alessandra Pena.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios