Esportes

Bahia perde para Palmeiras no Campeonato Brasileiro

Próximo a adversário do Bahia é Atlético Paranaense.

Na noite deste domingo (7), o Bahia enfrentou o Palmeiras no Allianz Parque e saiu derrotado por 2 a 0. Os gols foram marcados por Estêvão e Rony, resultando na quarta derrota do Esquadrão de Aço na competição. Com esse resultado, o Bahia permanece na quinta colocação e perde a oportunidade de se aproximar do Flamengo, vice-líder do campeonato.

Situação na tabela

O Tricolor tem 27 pontos, empatado momentaneamente com Botafogo e São Paulo, terceiro e quarto colocados, respectivamente. Agora, o Bahia se prepara para enfrentar o Athletico Paranaense na 16ª rodada do Brasileirão. A partida ocorrerá na próxima quarta-feira (10), às 19h, na Ligga Arena, em Curitiba.

Detalhes do Jogo

Primeiro Tempo

O Palmeiras começou dominando o jogo. Logo no primeiro minuto, Estêvão fez uma boa jogada com Veiga e finalizou, mas o goleiro Marcos Felipe defendeu. Aos 15 minutos, Rony cruzou para Flaco López, que cabeceou no canto esquerdo, mas Marcos Felipe defendeu novamente.

Aos 17 minutos, Rony tentou mais uma vez, mas Marcos Felipe fez outra grande defesa. Aos 23 minutos, Aníbal Moreno chutou de fora da área, e Marcos Felipe espalmou mais uma vez. O Bahia teve uma chance aos 34 minutos com Jean Lucas, mas ele chutou para fora.

Aos 39 minutos, Rony marcou para o Palmeiras, mas o gol foi anulado por impedimento. No final do primeiro tempo, Jean Lucas tentou novamente, mas a bola foi para fora. Aos 45 minutos, Estêvão marcou um golaço, colocando o Palmeiras na frente.

Artigos relacionados

Segundo Tempo

O Bahia voltou para o segundo tempo com uma postura mais ofensiva, mas foi o Palmeiras que chegou com perigo primeiro. Aos cinco minutos, Gabriel Menino cruzou para Estêvão, que perdeu a chance de ampliar.

Aos 13 minutos, Jean Lucas perdeu mais uma oportunidade clara. Aos 15 minutos, Estêvão encontrou Rony, que marcou o segundo gol do Palmeiras. Aos 29 minutos, Biel teve uma chance cara a cara com Weverton, mas o goleiro do Palmeiras fez a defesa.

Aos 33 minutos, Estupiñan recebeu um cruzamento e finalizou, mas Weverton defendeu novamente, garantindo a vitória do Palmeiras por 2 a 0.

Próximo jogo

O Bahia agora se concentra para o próximo confronto contra o Atlético Paranaense, buscando uma recuperação no Campeonato Brasileiro.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios