Entretenimento

BBB 17: Marcos será investigado por tortura contra Emilly

Delegada do DEAM determinou a denúncia contra o participante do BBB.

marcos sera denunciado por agressao contra emilly
Foto: reprodução Gshow

O participante Marcos, que tem um namoro com gêmea Emilly, terá problemas com seu comportamento dentro da casa do Big Brother Brasil 17, o cirurgião plástico deverá ser denunciado nesta segunda-feira (10), em uma Delegacia de Atendimento a Mulher (DEAM) do Rio de Janeiro.

Segundo informações do Jornal Correio da Bahia ele deve ser denunciado na DEAM de Jacarepaguá, mas até o início da tarde, a Polícia Civil ainda não tinha confirmado se alguma denuncia tinha sido feita conta o médico.

O site Zero Hora informa que ele será investigado por ‘Tortura Psicológica’, após enquadrar a gêmea durante uma briga entre a noite de sábado (08), manhã de domingo (09).

A ‘Lei Maria da Penha’ permite que outra pessoa sem ser a vítima, faça a denuncia, podendo Marcos, ser enquadrado, pelos apertos e beliscões exibidos em rede nacional pela Rede Globo. A diretora do DEAM, Márcia Noelli, soube do caso durante o fim de semana e determinou que a ocorrência fosse aberta pela instituição que inclusive fica próximo ao Projac.

Nesta segunda-feira, o pai da sister também afirmou que já não suportar as agressões do médico a sua filha e procurou a Globo para que providências sejam tomadas. Nas redes sociais, diversos internautas pedem a expulsão de Marcos.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios