EsportesGeral

Bayern goleia Barcelona e chega muito perto da final

BAYERN DE MUNIQUENesta terça-feira (23), o Bayern de Munique dominou o Barcelona e venceu o clube catalão pelo elástico placar de 4 a 0 na partida de ida das semifinais da Liga dos Campeões. O jogo, disputado na Allianz Arena, deixou o clube da bavária muito próximo da final.
O Barcelona fez um jogo discreto. Messi ainda não estava 100% fisicamente, e não começava um jogo desde que se contundiu na partida contra o Paris Saint-Germain. O ataque do Bayern foi efetivo e Thomas Müller marcou o primeiro gol aos 24 minutos, depois de um cruzamento de Robben e toque de cabeça do brasileiro Dante.
O Barça tentou reagir e passou a dominar a posse de bola. No entanto, o domínio do jogo não se refletiu nas oportunidades de gol. Além de não ter Messi em plenas condições, Pedro e Alexis Sanchez estavam apagados.
No segundo tempo, o Barcelona se lançou ao ataque, mas o Bayern continuou a criar as melhores chances. Robben cobrou um escanteio, Müller tocou de cabeça e Mario Gomez bateu de primeira, marcando o segundo gol da partida apos 4 minutos.
Perdendo por 2 a 0, Messi buscou mais o jogo, Xavi se adiantou e o Barça ensaiou uma reação. Com a abertura, o Bayern encontrou a direita. Robben avançou pela direita e contou com um “bloqueio” de Müller, que chutou cruzado e marcou o terceiro aos 28 minutos do segundo tempo. Para fechar o caixão, Thomas Müller – completando sua atuação de gala – marcou mais um gol aos 37 minutos.
O Barcelona agora enfrenta o Bayern no Camp Nou no próximo dia 1º e terá que fazer um milagre para reverter o placar e garantir a vaga nas semifinais.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo