Entretenimento

Barraco: vice Miss Amazonas arranca coroa da cabeça da campeã

MISS AMAZONASA premiação do concurso Miss Amazonas 2015 terminou em confusão. A vice-campeã Sheislane Hayalla não aceitou a derrota e arrancou a coroa à força da cabeça da vencedora, Carol Toledo.
As duas finalistas davam as mãos e sorriam enquanto aguardavam o anúncio da ganhadora. A Miss Amazonas teria a chance de participar do Miss Brasil 2015, um MacBook Pro, um iPhone 6, uma viagem, um curso de idiomas e uma moto. Depois do anúncio, Sheislane foi consolada pelas outras concorrentes, até que saltou sobre Carol Toledo e arrancou a coroa à força. Ao G1, ela garantiu que repetiria o ato.
“O que eu fiz foi um ato de protesto e partiu de mim. Desde o ano passado, já tinham comentários dizendo que a menina ia ganhar o concurso. E foi o que aconteceu, sendo que tinham candidatas mais preparadas, que batalharam, emagreceram, correram atrás, conseguiram patrocínio para estar ali, e nem entraram no top 5. Não me arrependo do que eu fiz, porque o que fiz não foi contra ela, e sim contra a coordenação do concurso”, disse. Apesar da confusão, ela disse que tinha uma boa convivência com Carol.
“No concurso, a gente tinha uma convivência boa, até com a Carol, mas ela chegava e ficava no canto dela. Ela falava pouquíssimo com as outras. Não falei com ela depois do concurso. Desejo para a Carol boa sorte no Miss Brasil, que ela represente muito bem o nosso estado. Ela é uma candidata bonita, mas tinha melhores. Mas quem sou eu para julgar?”, explicou. Veja o vídeo abaixo:

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo