Bahia

Barbeiro “Ney do Grau” é assassinado em Camaçari

No passado, barbeiro havia sido baleado numa tentativa de assalto.

O barbeiro Edmilson Almeida dos Santos, 40 anos, conhecido como “Ney do Grau”, foi assassinado numa via pública de Camaçari, nesta quarta-feira (3). Ele era dono de três barbearias na cidade.

O que aconteceu

Conforme as informações, Ney caminhava na rua Estrada 22, do bairro Jardim Limoeiro, quando foi abordado por criminosos, por volta das 18h40min. Os suspeitos atiraram várias vezes, em seguida fugiram, tomando rumo ignorado.

“Ney do Grau”, teve morte instantânea. O óbito foi atestado por socorristas do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU). O crime aconteceu próximo ao Hospital Geral de Camaçari.

Após realização de perícia, o corpo foi removido pelo Departamento de Polícia Técnica (DPT) e encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML).

“Ney do Grau” já havia sofrido tentativa de latrocínio

Recentemente Ney sofreu uma tentativa de assalto e acabou baleado, ainda não é possível determinar se os dois casos tem ligação, mas a polícia deve investigar.

LEIA TAMBÉM: Sessão legislativa da Câmara de Vereadores é suspensa após princípio de incêndio em Jequié

O crime está sendo investigado pela 18ª Delegacia Territorial. Nas redes sociais amigos e familiares tem cobrado justiça.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios