Esportes

Bahia tenta fugir da lanterna na estreia de Caio Jr.

A situação que já estava difícil, piorou com os resultados do início da rodada. Lanterna até então, o Atlético Goianiense venceu o São Paulo e passou o posto para o Bahia, agora 20º colocado. No entanto, um triunfo pode tirar o tricolor baiano da zona do rebaixamento. Com esse pensamento, o técnico Caio Júnior estreia diante do Palmeiras, nesta quinta-feira (26), às 21h, na Arena Barueri.
O treinador é novo. Porém, os problemas são os mesmos. Caio Jr. não terá um lateral-esquerdo à sua disposição. Ávine, com incômodo muscular, e Gerley, por uma cláusula de contrato entre Bahia e Palmeiras, não pode atuar. Sobra para o volante Hélder, que será mais uma vez improvisado. Na defesa, Danny Morais retorna de suspensão e completa o setor ao lado de Marcelo Lomba, TIti e Fabinho. O último, por sua vez, pode perder lugar na lateral-direita. Isso porquê o lateral-direito Gil Bahia, que estava no sub-23, foi integrado ao grupo e pode ser uma das surpresas do novo comandante. Caso escale Gil, Fabinho será deslocado para o meio de campo, sua posição de origem, no lugar de Diones. 

Mancini, outro vetado pelo departamento médico, será substituído por Ciro, que volta a ser titular após onze partidas. Ele será companheiro de Souza no ataque. Os jovens Rafael e Jussandro, sempre muito perguntados pelo torcedor, devem ser apenas opções para o decorrer do confronto. Quem não estará à disposição de Caio Júnior serão: Elias, Gabriel, Madson, Coelho, Jéferson, Ávine, Mancini e Gerley.
Palmeiras

Luiz Felipe Scolari também enfrenta problemas para escalar o Palmeiras. Os meias Valdivia e Marcos Assunção, vetados pelo departamento médico, não podem atuar. Outro que não encara o Bahia é o lateral-direito Cicinho. Em compensação, Felipão conta com o retorno do atacante Hernán Barcos, que deve formar dupla de ataque com Obina.
FICHA TÉCNICA

SÉRIE A

Palmeiras x Bahia
Data: 26/07/2012 

Local: Arena Barueri, em Barueri (SP)

Horário: 21h

Árbitro: Antonio Frederico Schneider (RJ)

Auxiliares: Janette Arcanjo (Fifa-MG) e Luiz de Oliveira (RJ) 
 

Bahia: Marcelo Lomba, Fabinho (Gil Bahia), Danny Morais, Titi e Hélder; Fahel, Diones (Fabinho), Kleberson e Zé Roberto; Ciro e Souza. Técnico: Caio Junior.
 

Palmeiras: Bruno; Artur, Leandro Amaro, Wellington e Juninho; Henrique, Márcio Araújo, João Vítor e Daniel Carvalho (Mazinho); Obina e Barcos. Técnico: Luiz Felipe Scolari.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo