BrasilEntretenimento

Ator mirim ressurge um ano após tragédia

O ator foi atropelado na frente de casa em agosto do ano passado.

Há um ano, o ator mirim Gustavo Corasini, que interpretou Tadeu em Pantanal como criança, personagem que foi de Marcos Palmeira, surgiu no Encontro desta quarta-feira (23) para falar que está 100% recuperado. O garoto foi atropelado na rua em que reside com a família no Itaim Paulista, zona leste de São Paulo, em agosto do ano passado.

Gustavo e vários amigos estavam em frente ao condomínio onde moram, para decorar a rua para a Copa do Mundo de 2022, quando uma vizinha, ao manobrar, perdeu o controle do veículo. O ator e um de seus amigos, Eduardo, foram atropelados, o o amigo, infelizmente não resistiu aos ferimentos e morreu.

“Foi muito difícil”, diz o ator.

A mãe do ator também comemorou: “Foi a oportunidade que Deus me deu de ter meu filho de novo. A fé é o que nos move, creio muito em Deus, e Deus me manteve firme por mim e por ele, por todos ao meu redor. A mãe é sempre uma fortaleza, tá destruída por dentro mas tem que estar forte por fora”.

Gustavo, atualmente está trabalhando em um novo projeto do Globoplay que estreia em breve e disse: “É como se fosse uma vontade de melhorar pra poder gravar. Antes do acidente serviu de motivação, foi muito bom, gravei e não tava 100%. Deu tudo certo.”

Na Telinha.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios