Esportes

Atlético-GO: Rayllan espera ter mais chances no time após a saída de Hélio dos Anjos

Depois ter sido eleito a revelação do Campeonato Baiano 2012, quando defendia o Bahia de Feira, o meia Rayllan despertou o interesse de vários clubes da Série A, entres eles o Atlético-GO. Contratado pelo Dragão, sob grande expectativa da diretoria e da torcida, o jogador atuou em poucas partidas até então. Com a saída de Hélio do Anjos do comando da equipe, Rayllan espera uma chance com o interino Jairo Araújo.

– Todas as vezes que se troca um treinador, há uma motivação extra para os jogadores que não estão atuando regularmente. Jairo conhece muito bem o grupo e tem um ótimo diálogo com todos. Quero ter a chance de mostrar que posso ajudar, pois tive pouco tempo para isso. Tenho certeza que se tiver essa oportunidade não sairei mais – disse

No domingo (15), o Atlético-GO enfrenta o Vasco, em São Januário. O jogador destaca a força do time cruz-maltino, mas acredita que o Dragão tem condições de surpreender no Rio de Janeiro.

– Acredito que podemos dar a volta por cima já na partida contra o Vasco, que é complicada, porque a torcida pressiona muito, mas podemos usar isso a nosso favor. Atuar em São Januário também é um incentivo para qualquer jogador. Essa é uma grande chance de mostrar à torcida do Dragão que podemos crescer na competição – afirmou.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo