MutuípeSlide

Associação da região da Água Vermelha recebe trator agrícola

Equipamento foi entregue no sábado (15), na câmara de vereadores.

 No sábado (15), aconteceu na Câmara de Vereadores de Mutuípe a cerimônia oficial da entrega de um trator com implementos, fruto de emenda do Ex-Deputado Federal Bebeto Galvão do PSB, atual suplente de senador, a associação de moradores da localidade da Água Vermelha.

De acordo com Bebeto Galvão, Mutuípe, é um cidade que tem como matriz econômica principal a agricultura e se fortalece ainda mais com a chegada desse importante maquinário, no Facebook ele declarou “debatemos ainda a necessidade dos três partidos de oposição com seus pré candidatos discutirem a construção de programa comum e da unidade para as eleições 2020.”

O evento contou com a presença do Secretário Estadual do Meio Ambiente, João Carlos que criticou o atual prefeito, “O PSB através do ex-deputado Bebeto da deputada Lídice da Mata, desenvolveu várias ações positivas, emenda na saúde ambulância, esse é o segundo trator, distribuímos aqui alevinos, peixe para o pequeno produtor, mudas, portanto o PSB cumpriu o seus papel, quem não cumpriu foi o prefeito, que nem Béu aguentou.” argumentou o secretário.

Outras lideranças políticas da cidade e autoridades a exemplo da presidente da associação, Nice, os diretores Antônio e João e demais associados, participou também do evento os pré-candidatos a prefeito de Mutuípe, Zé Carlos e Wilson do Banco.

Os Vereadores Índio Josafá, Gil, Dalva, Amigo, Adémario, o ex-prefeito de Mutuípe Carlinhos e o ex-secretário de agricultura do Município Jenner Campos, também marcaram presença na solenidade. Editado por Mídia Bahia com informações do Vale Mais Notícias

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar