Amargosa

Assaltantes de Amargosa foram presos em operação em Milagres

Por volta das 08h50m, foi tomado de assalto por 04 elementos a bordo de um Fiat palio cor branca, licença de amargosa, uma moto Honda bros, cor laranja, placa OKM0034, licença de Itatim.
A vítima informou que os indivíduos seguiram sentido Departamento (Br 116 – Milagres). De posse da informação, a guarnição de Itatim deslocou em direção ao município vizinho de Milagres e guarnição Fé Milagres veio na mesma direção.
Os indivíduos foram avistados pelo Grupamento de Milagres na altura do Posto Irmão Caminheiro, foi feito o acompanhamento tático e nas proximidades da entrada da cidade de Milagres os indivíduos abandonaram os veículos, adentraram a cidade a pé e se esconderam nos fundos de uma escola. Os jovens foram identificados por: Neto Rodrigues, Wallace, Juninho, e outro não identificado, foram surpreendidos pela guarnição.
listas_fotos_63472_img_1513_jpg_310_200_2_0__jpg
Foi realizado o cerco do local pelas duas guarnições da Polícia e após discutir estratégias, adentraram e efetuaram as prisões dos elementos envolvidos na situação. Todo procedimento está sendo conduzido na delegacia de Itatim. Criativa Online
listas_fotos_63472_img_1512_1__jpg_310_200_2_0__jpg
Leia também
Farmácia é assaltada no centro de Amargosa, bandidos fogem em direção a Brejões
Multidão recebe imagem peregrina de Bom Jesus da Lapa em 160 anos da paróquia de Amargosa
Homem é vítima de disparo de arma de fogo na zona rural de Amargosa
Milagres: PRF apreende Monza com 24 anos sem licenciamento e transportando munições
Polícia Militar dos municípios de Milagres e Itatim se unem contra assalto a Banco
 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Botão Voltar ao topo