Bahia

Arma usada por Rodrigo Amendoim, pertence a um pm, diz site

Amendoim foi encontrado morto em Lauro de Freitas.

A pistola .40, usada por Rodrigo Amendoim, pertence a um policial militar, a informação foi divulgada neste domingo (29), pelo site, Informe Baiano. O PM lotado na 37ª Companhia Independente da Polícia Militar (CIPM), diz ter esquecido a arma no apartamento do influenciador.

Segundo o soldado, os dois eram amigos de infância, ele informou que esteve com o influenciador durante a tarde e que a noite, foi surpreendido com a informação do óbito.

O pm disse ter esquecido a arma ao ir ao banheiro, posteriormente deixou o local e foi até um sítio, onde estava sem acesso a internet.

Artigos relacionados

Os oficiais, orientaram o PM a informar a situação ao Departamento de Homicídios e Proteção à pessoa, ele foi até a unidade, porém não conseguiu registrar a ocorrência, o militar deve se apresentar numa delegacia de polícia nesta segunda-feira (30).

Ao site, a corregedoria afirmou que não haverá necessidade de registro do caso, pois a arma não pertence a PM Bahia.

O que aconteceu com Rodrigo Amendoim

Rodrigo Amendoim foi encontrado morto dentro de um apartamento num bairro de Lauro de Freitas, na Região Metropolitana de Salvador por volta das 19h, deste sábado (28). Próximo ao corpo a polícia encontrou a arma .40, e um carregador fora da pistola.

O caso é tratado como suicídio. A Polícia Civil segue investigando.

Amigos próximos dizem que o influenciador teve um desentendimento com um rifeiro há aproximadamente 15 dias, e que alguns amigos não ficaram ao seu lado na briga, eles afirmam também que Amendoim sofria de depressão, e que vinha apresentado pensamentos suicida.

CVV

O CVV  – Centro de Valorização a Vida, oferece apoio emocional e prevenção do suicídio gratuitamente, o atendimento é sigiloso, sem julgamentos, críticas ou comparações, realizado pelo telefone 188 (24 horas por dia e sem custo de ligação), chat, e-mail e pessoalmente em alguns endereços.

O CVV é uma entidade nacional fundada em 1962, financeira e ideologicamente independente. Sem viés religioso, político-partidário ou empresarial.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios