Esportes

Árbitro relata na súmula bate-boca entre Amaral e Corrêa

BATE BOCA - VITORIA X BAHIA DE FEIRA - 2015Depois da confusão entre o volante Amaral, do Vitória, e o zagueiro Corrêa, do Bahia de Feira, ocorrida no final do duelo  entre as duas equipes, no último domingo (1º), no Barradão ,pela primeira rodada do Campeonato Baiano, o árbitro Emerson Ricardo de Oliveira Andrade relatou na súmula a discussão entre os dois atletas.
Após o empate em 0 a 0, o  zagueiro do Tremendão deixou o campo esbravejando e disparou um “repertório” ofensivo ao Vitória. Amaral ouviu e partiu para tomar satisfações.
“Após o término da partida, fui informado pelo delegado do jogo e o quarto árbitro, Srs. Belmiro da Silva e Irinaldo Jorge dos Santos, que o atleta nº 4, Sr. José de Jesus Correia, da equipe do Bahia de Feira, saiu de campo de jogo discutindo rispidamente com o atleta nº 5, Maurício Azevedo Alves, da equipe do Vitória, onde foram contidos pelos dirigentes das respectivas equipes”, relatou o árbitro na súmula.
Com um ponto, o Vitória divide a segunda colocação do Grupo 2 com Jacobina e Catuense. O próximo compromisso do time Rubro-Negro é contra o Confiança-SE,  quarta-feira (4), em Aracaju, pela primeira rodada da Copa do Nordeste. Já pelo Baianão, a equipe comandada pelo técnico Ricardo Drubscky vai encarar o Serrano, domingo (8), em Vitória da Conquista.
BN

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo