Esportes

Arbitral nesta segunda pode confirmar retorno do Campeonato Carioca; Botafogo e Flu são contra

Nesta segunda-feira (15), haverá um arbitral promovido pela Federação de Futebol do Estado do Rio de Janeiro (FERJ), marcado para acontecer às 17h, onde pode definir o retorno do Campeonato Carioca já nesta semana, caso ocorra tudo bem.

Diferentemente de todas as outras equipes que participam da competição, Botafogo e Fluminense são contra a volta do torneio. O plano dos que são a favor é reiniciar o Carioca  ainda nesta semana, entre quinta e sexta-feira. Essa ideia foi discutida no último sábado (13), em uma reunião entre os clubes que querem o retorno do campeonato.

Mesmo sem concordar com a volta da competição, o Botafogo já realizou os testes da covid-19 nos atletas e funcionários, e os resultados devem sair nesta semana. O clube, porém, ainda não retornou às atividades no CT, por acreditar que ainda não é o momento.

Já o Fluminense, outro contra o retorno, sequer realizou os testes, o que dificulta ainda mais a participação do time na competição, uma vez que os resultados demoram cerca de uma semana para sair e os exames nos atletas e funcionários estão marcados para esta terça-feira (16). Caso o Campeonato Carioca reinicie esta semana, o Tricolor perderia por W.O nas partidas agendadas após o retorno.

Galaticosonline

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo