Esportes

Após vitória, Anderson Silva não descarta aposentadoria: 'Meu filho chora e pede para eu parar'

ANDERSON SILVA E NICK DIASO brasileiro Anderson Silva venceu o norte-americano Nick Diaz na decisão dos juízes em equilibrada luta principal do UFC 183, disputada neste sábado (31), em Las Vegas. Spider, como é conhecido, voltou a competir após 13 meses ausente por conta de uma lesão. Após a luta, Anderson não descartou a aposentadoria.
“Agora que terminei, vou voltar para a minha família. Meu filho vai falar para eu voltar para casa e parar. É meu filho, preciso conversar com a família. Amo meu trabalho, isso sou eu, isso é muito importante, mas a família é mais importante agora. preciso conversar com ele. Meu filho chora e pede para eu parar, ele diz que não preciso mais. Não sei [sobre o futuro]. Estou falando sério agora”, declarou.
Como de costume, Anderson Silva provocou o rival e Diaz também entrou na onda. O norte-americano chegou até encenar medo do ex-campeão.
“Não, em nenhum momento estava brincado. Eu estava lutando sério. Durante todos esses anos vocês viram a verdade. Hoje foi a mesma coisa, foi a verdade. Eu estava focado ali. Respeito o Nick, é um grande oponente. Luto por muito tempo aqui, é a primeira vez na minha vida que tive um grande oponente. Preciso dizer obrigado a ele. Foi um grande teste pra mim”, comentou.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios