Política

Após ser chamado de “jumento”, Lula responde Bolsonaro

Bolsonaro disse desejar voltar a presidência da república

Ontem, o ex-presidente Jair Messias Bolsonaro – PL, chamou Luís Inácio Lula da Silva (PT), de “jumento”, e “analfabeto” durante um ato político realizado em São Paulo. Nesta quinta-feira (26), Lula, usou o Twitter para comentar sobre o assunto.

“Ontem a imprensa me pediu para responder uma pessoa que tentou me atacar chamando de “jumento”. Um animal simpático e mais esperto que alguns. O que seria ofensivo seria comparar um jumento a ele, isso sim. Ofensivo aos jumentinhos que não fazem mal a ninguém.”

Além de “jumento” Bolsonaro também disse que Lula era “analfabeto”, “A quem interessa eu ou um entreguista na Presidência da República? Um analfabeto. Um jumento por que não dizer assim”, afirmou ele na Câmara de Vereadores de São Paulo.

No mesmo ato, o ex-presidente mostrou indignação com a condenação, que lhe tornou inelegível, e disse ser sua missão voltar a governar o país.

“Triste um país que pune um político não pelos seus erros ou defeitos, mas por suas virtudes. Vontade de ser presidente novamente? Eu queria ir para a praia, mas entendo que é uma missão”.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios