Geral

Após dois anos de mandato propostas de campanha de Carlinhos (PT), continuam no papel (Parte I)

estamos de olhoO portal Mídia Bahia, após dois anos e 25 dias da administração de Carlinhos (PT), a frente do executivo de Mutuípe visitou o site do TSE para apurar o andamento das propostas de campanhas do gestor registradas em 2012 durante a campanha eleitoral.

A matéria foi dividida em cinco módulos, e você leitor vai conferir aqui em atualização durante a semana: o primeiro ponto a ser analisado foi à área da educação, a grande defasagem está justamente no esporte que de acordo com o plano parecia ser prioridade para os próximos quatro anos (2013/2016).estadio mutuipe 1

Um dos pontos citados o estádio Pedro Alves da Silva ainda continua com obras paralisadas e fechado há quase três anos, o cronograma fala em construção de campos alternativos e quadras poliesportivas na zona rural, tudo continua ainda no papel, outro ponto destaque é a Construção de Praça Esportiva na Zona Urbana; Até então não existe sinalização para a proposta.Construção de campo de futebol alternativo na Zona Urbana; Fortalecimento das práticas esportivas na zona urbana; Tudo continua no papel.

Já em execução é possível observar a Elaboração e implantação do programa municipal de educação e saúde; Melhorias na estrutura física das Unidades Escolares com reforma e ampliação padronizada levando em consideração a Educação inclusiva Integral;  e  a implantação de cursos profissionalizantes a exemplo o PRONATEC onde a cidade desde o ano passado foi contemplada. A manutenção do apoio aos estudantes do nível superior e técnico profissionalizante acontece desde o ano 2001 quando o grupo chegou ao poder.

Proposto no plano está a Construção de Unidade Escolar do Ensino Fundamental II na Zona Rural; Não cumprida até então, a busca por parcerias para oferta de Ensino Superior, já acontece há muitos anos porém não se concretiza,  a reativação do “Projeto Sitio Meninos e Meninas de Luz”,  é sonho para diversas crianças e adolescentes na cidade, e a Reforma do barracão cultural, que atualmente está fechado.

Como 50% do mandato já foi executado e a meta do plano de governo parece está longe de ser alcançada o gestor terá que correr contra o tempo para honrar compromissos.

Confira abaixo as proposta na área da educação.

plano de governo carlinhos educacaoplano de governo carlinhos educacao 2Confira o plano de governo completo clicando aqui 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo