Entretenimento

Após cozinheira afirmar ser sua filha, Silvio Santos faz exame de DNA; entenda

SILVIO SANTOSO apresentador Silvio Santos se submeteu a um exame de DNA para provar que a suspeita de ser pai de Cassia Schmidt Vitullo, 59 anos, não era verdadeira.

E conseguiu. Segundo informação divulgada nesta terça-feira (19) pela Folha de São Paulo, “O exame comprovou que o senhor Abravanel não é pai da requerente”. Tudo começou quando Cássia, na época com 27 anos, foi informada pela mãe, Diva da Conceição Schmidt, que o dono do Baú era seu pai.

No entanto, ela só foi contestar a paternidade em 2010. “Minha mãe tinha dito para não ir atrás dele. Era um homem poderoso e perigoso, mas eu já estava quase morta mesmo, então por que não?”, questionou.
A sentença foi expedida em maio de 2014. No mês seguinte, ela e Silvio se encontraram no laboratório do Instituto de Medicina Social e de Criminologia de São Paulo. Ainda segundo a publicação, Cassia garantiu não estar interessada no dinheiro do dono do SBT. “Acho esquisito, parece que você está assaltando a pessoa”, explicou. No dia do exame, Silvio fez questão de falar com a cozinheira.

Os dois se saudaram e o apresentador quis saber de onde ele e a mãe da cozinheira se conheciam. “Ela é simpática, mas está enganada. Eu nunca frequentei nenhum ‘dancing’, acho que ela está fazendo confusão com algum colega que foi locutor comigo na Rádio Nacional”. Apesar de o exame ter sido feito em 2014, ela só teve acesso ao resultado quando a equipe da Folha levou o arquivo jurídico.

Leia mais

Bebê é abandonado pela mãe durante a madrugada em Iguaí

EUA registram 1º caso de zika transmitido sexualmente de mulher para homem

Torcedores do Cruzeiro invadem treino e cobram reação dos jogadores

Três são mortos em menos de três horas em Vitória da Conquista

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios