Slide

Após 63 anos casados, casal morre com 20 minutos de diferença

CASAL ALZEIMER - MORREUDiz-se que o amor é a força mais poderosa no mundo. Um casal de Dakota do Sul, nos Estados Unidos, prova que nem mesmo a morte é forte o suficiente para manter pessoas que se amam separadas.

Segundo a CNN, um funeral será realizado em Platte, Dakota do Sul, na segunda-feira (15) para um casal que esteve casado há mais de seis décadas e que morreram apenas minutos de diferença no mesmo dia e na mesma sala.

Henry e Jeanette De Lange morreram em 31 de julho, com apenas 20 minutos de intervalo em seu quarto em uma casa de repouso.

Lee De Lange, um dos filhos, informou à CNN que foi uma força divina que ajudou para que os seus pais falecessem quase ao mesmo tempo.

“Estamos chamando isso de um belo ato de amor e misericórdia providencial de Deus”, disse.

Jeanette De Lange, de 87 anos e que sofreu de Alzheimer, morreu primeiro, por volta das 17:10. A família se reuniu com ela estava lendo a Bíblia no momento da passagem. “Ela faleceu muito, muito pacificamente. Incrivelmente pacificamente.”

Lee contou que seu irmão contou ao seu pai , de 86 anos e que lutava contra um câncer de próstata: “a mãe está indo para o céu”, e que ele não teria que lutar mais. Que ele poderia se deixar ir e para se juntar a ela, se quisesse.

Vinte minutos depois, às 17:30, Henry De Lange fez exatamente isso. Seus filhos se lembram dele abrindo brevemente os olhos para avistar sua esposa antes de morrer.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Botão Voltar ao topo