Bahia

Após 60 dias de inauguração, BA-026 entre Amargosa e SAJ passa por operação tapa-buracos

Reprodução Amargosa News

O que era para ser uma obra duradoura, com garantia e feita com qualidade, aparentemente não prezou por esses objetivo, exatos sessenta dias da inauguração, a BA-026 rodovia que liga as cidade de Amargosa a Santo Antônio de Jesus – SAJ, para por operação tapa-buraco.

A equipe da ‘Pavi Service’ foi flagrada pela reportagem do Amargosa News, fazendo reparos na pista. O obra de requalificação da rodovia durou quase um ano e custou aos cofres públicos, R$ 18,2 milhões.

Na semana passada o recôncavo baiano recebeu com surpresa a informação passada a uma rádio de SAJ dando conta do aparecimento de buracos no pavimento asfáltico.

Durante abertura da fabrica de calçado, na cidade jardim o senador Jaques Wagner pediu paciência aos amargosenses e disse que a demora no lançamento da obra era para que fosse feita uma obra com qualidade corrigindo trechos perigosas, “uma nova estrada”, disse ele época, mas segundo representadas da empresa, “complicações ligadas ao solo”, estão provocando o desmanche do asfalto.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo