Entretenimento

Antônio Fagundes é proibido de ser escalado para novelas da Globo

No ano passado, Antônio Fagundes esteve no elenco de “Velho Chico” e cumpriu o seu papel com maestria. No entanto, o que chama bastante atenção é o fato de que qualquer diretor na Globo, seja ele quem for, está terminantemente proibido de escalar Antônio para as suas novelas, e essa não é uma prática que começou agora, isso vem de muito tempo.

Segundo informação do colunista Flávio Ricco, Fagundes é um ator que está em um patamar dos gigantes da Globo. Sendo assim, todos estão proibidos de escalar ele, como que se o mesmo estivesse livre o tempo todo para qualquer novela.
Primeiro o diretor tem que convidar o ator, para que o mesmo analise o projeto, e consiga dizer se quer fazer o personagem ou não quer.

 

Esse, muito provavelmente, é o patamar de outras pessoas na Globo, como Tarcísio Meira, Fernanda Montenegro, Regina Duarte, Lima Duarte e outros atores renomados, que não podem ser convocados de última hora para nada, tem que haver todo um planejamento até que surja um convite formal para determinado trabalho.

Noticias ao Minuto

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo