Política

AMARGOSA: PCdoB deve apoiar Karina Silva, porém partido vai para disputa com militância rachada

Na Cidade Jardim o Partido Comunista do Brasil (PCdoB) deve caminhar nas eleições de 2012 ao lado da vice-prefeita Karina (PSB). No entanto o partido vai para a disputa dividido, pois a executiva municipal deve realmente caminhar com o PSB, porém existem ainda muitos filiados e filiadas que preferem e pretendem caminhar com o candidato do atual prefeito (o vereador Júlio Pinheiro – PT). Para finalizar a atuação do time comunista, existem os filiados que optaram pelo apoio ao empresário Dal (PSD) caso o mesmo venha a ser candidato. Informações dão conta que a executiva estadual do partido afirma que vai aceitar sem interferência alguma qualquer decisão tomada pelos comunistas Amargosenses respeitando todas as divergências dentro do partido.
Segundo informações o Deputado Federal Daniel Almeida que atualmente é presidente da executiva estadual vem manifestando o desejo de ver o partido alinhado com o projeto do PSB, já a Deputada Federal Alice Portugal tem certa simpatia com o governo petista em níveis Estadual e Federal, mas tal simpatia já diminui em nível municipal., a deputada deve respeitar a  decisão do partido, no entanto deve abrir sua militância para fazer suas escolhas apoiando o projeto que mais represente as necessidades da população de Amargosa.
Uma coisa é certa: se os comunistas repetirem a votação que deram aos deputados federais em 2012 e canalizá-las para um ou dois vereadores as chances de voltar a ter um representante no legislativo Amargosense só tendem a aumentar. Agora é só esperar para saber quais os próximos passos dos comunistas. Amargosa News

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo