Polícia

Amargosa: Membro de facçõe criminosa é preso pela Polícia Civil

44379Em mais uma rápida ação da Polícia Civil de Amargosa, foi preso na manhã de hoje, quinta-feira (23), o acusado de tentativa de homicídio Vanilson Moreira dos Santos, mais conhecido por “Big Jhonson”.
Segundo apuração da Polícia Civil, Vanilson, junto com Márcio Conceição dos Santos Júnior, vulgo “Adedas” e Luiz Henrique Souza de Jesus, teriam se dirigido até a residência de Michel Souza Araújo e efetuado vários disparos de arma de fogo, tendo alguns disparos atingido um dos braços de Cosme Luis Souza dos Santos, parceiro do Michel, fato ocorrido na última terça-feira(21). No local havia várias crianças, mas por sorte nenhuma foi atingida. Houve muita correria e desespero.
A equipe da Polícia Civil ainda cumpriu uma busca domiciliar na residência do “Adedas”, onde foi apreendida grande quantidade de maconha e crack. Durante as buscas, de forma ousada, o “Adedas” voltou a residência do Michel e efetuou novos disparos de arma de fogo, desta vez contra a esposa do mesmo, porém não obteve êxito.
A Policia Civil foi informada por populares, que se trata de facções criminosas rivais, brigando pelo controle do tráfico de drogas no bairro Santa Rita.
“Estamos trabalhando duro para evitar um “banho de sangue” na localidade, que também pode atingir pessoas inocentes.” frisou o Delegado Adilson Freitas.
De acordo com a Polícia Civil, “Big Johnson”, que já foi preso anteriormente por tráfico de drogas, sendo um velho conhecido da Polícia, encontra-se a disposição da justiça. (Polícia Civil)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Botão Voltar ao topo